sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo longo na altura do colar firma-se como tendência


A moda do cabelão mudou. Quem tem cabelo comprido, deve, segundo Marco Antônio de Biaggi, apostar nos fios na altura do colar ou, no máximo, quatro dedos abaixo do ombro. “Nem longo, nem muito curto, essa opção se caracteriza por deixar as pontas a alguns centímetros acima ou na altura do ombro”, confirma o cabeleireiro Petros Brasil, do salão Crystal Hair Leblon, no Rio de Janeiro.

Sucesso entre estrelas nacionais e internacionais, como Sandy e Letícia Spiller, o corte é indicado para mulheres práticas e elegantes, na opinião do hairstylist Eron Araújo, do salão Blend, em São Paulo. Quem deseja aderir à opção pode recorrer às camadas ou às pontas repicadas, que dão movimento e controlam o volume.

A finalização pode ser usada por mulheres altas e baixas. Segundo Eron Araújo, as que estão acima do peso devem tomar cuidado, porque o corte aumenta o volume do cabelo, o que desfavorece. As de pescoço longo também devem evitar, porque o rosto fica muito em evidência.











Novo visual
Recentemente, a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, cortou o cabelo na altura do colar. Além da mudança no comprimento, Priscila aderiu à franja repicada, mostrando um look sofisticado e prático para o dia a dia.

A gente viu aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário