quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Delineado perfeito


Não é novidade que o delineador é um dos itens de maquiagem mais adorado entre as mulheres, né? Mas também é fato que aplicar o produto não é lá tão fácil assim.
Há vários tipos de traços, finos, grossos, mais puxados e para conseguir acertar em todos eles é preciso prática. Afinal, quem nunca sofreu em ter estragado o make-up inteiro por ter borrado o delineador que atire a primeira pedra, ou melhor, agora nós iremos te ensinar alguns truques para não errar e conseguir o "Delineado perfeito".

Como aplicar?
Há vários tipos de delineador e muitas maneiras de aplicação, porém para todos há também uma regra geral que facilita bastante na hora de utilizá-lo.
Após preparar a pele com primer (não esqueça de também passar nas pálpebras) base e afins, comece a aplicar o delineador pelo canto externo do olho com um traço mais grosso, afinando o mesmo até o canto interno do olho. Por fim, desenhe o a ponta do delineado em direção à sobrancelha e conecte ao traço mais grosso.


















































3 dicas para acertar no traço do seu delineado
  1. Não puxe a pele dos olhos ao fazer o delineado, isso pode deixar o traço torto;
  2. Faça o delineado primeiro com um lápis e depois passe o delineador líquido por cima, assim fica mais fácil de desenhar o traço;
  3. Use uma fita adesiva e coloque-a na lateral externa do olho para criar uma base ou molde para fazer o delineado gatinho;
Ficou mais fácil né? Encontramos algumas imagens super lindas para inspirar. Vem conferir!

 

Fotos: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário