segunda-feira, 8 de julho de 2013

A linha colorida fall/2013 da NARS aparece em dose tripla


A linha colorida fall/2013 da NARS aparece em dose tripla: abre com a coleção colorida da temporada, passa pelo combinho amigo de paletas (Gifting Collection) e fecha com queridices de sobreancelhas (Brow Collection).

O bacana é que todas serão lançadas na gringa agora em meados de julho/2013 e, com base no delay mínimo que temos visto nas coleções anteriores, arrisco dizer que pelo menos a linha colorida deve chegar por aqui ainda em agosto. Tomara.


No quesito cartela, a aposta da marca fica com os tons frios na coleção principal, destacando o azul e derivados e com complemento neutrinho pálido. Quase todos os itens vêm opacos e/ou sem brilho incorporado.

São 4 sombrinhas unitárias, sendo uma delas de acabamento brilhoso e também apenas uma em edição limitada (Yamal). Ainda na turma do make de olhos, rola uma duplinha de lápis (terroso básico e dourado - esse último em edição limitada).

De resto, a coleção conta com dois lápis gordinhos de lábios - Velvet Matte (incluindo um vermelhón lindão), dois batons Pure Matte e dois esmaltes cremosos.





Já na turma das paletas, serão disponibilizadas duas compilações de sombrinhas 'mais-mais' ou sucessos de edições limitadas anteriores, então nenhuma delas é inédita. São clássicos neutrinhos bem legais que devem agradar a todos os tipos de público (quem nega?!).

No mais, a linha fecha com necessaire modernete, vermelha e com uma boquinha berilhosa bordada em roxo.





Para finalizar as boas da NARS, a marca introduz uma linha nova de coisinhas de sobrancelhas na Brow Collection, com  o Brow Perfector (lápis retrátil que vem em 4 tons e dá aquela definida básica), além do Brow Gel (também em 4 cores, para dar acabamento na coisa toda).



Nenhum comentário:

Postar um comentário