quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gosta dos cabelos da Kate Middleton? Aprenda a fazer o visual da Duquesa



Catherine Middleton tem um dos visuais mais cobiçados desde que conquistou os holofotes mundiais ao casar com o Príncipe William. Agora, prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, Kate também foi eleita, entre as britânicas, como a dona dos cabelos mais bonitos e saudáveis. Os fios sedosos e lisos da Duquesa possuem um tom castanho dourado bem moderno e com aspecto natural. O comprimento é longo com franja lateral desfiada; corte ideal para quem possui o rosto oval como o de Kate.

Um dos pontos mais interessantes sobre a produção de Kate, é que a Princesa garante que arruma o próprio cabelo sozinha, o que a fez ser admirada por muitas famosas como Jennifer Aniston: "ela faz o próprio cabelo? É um trabalho difícil, porque ela é analisada o tempo inteiro", disse a eterna Rachel de "Friends" ao "Daily Journal". Se você também faz parte do time de mulheres que admiram o estilo de Kate Middleton, já pode inspirar-se em seu visual com algumas dicas.

Casual e romântica


O visual romântico de Kate Middleton conta com cabelos levemente ondulados e ornamentados por ela. Depois de lavá-los, Kate aplica um produto com proteção térmica para, em seguida, secar os fios com o vento morno do secador. Na segunda etapa, ela aplica um spray seco para criar volume e enrola as madeixas da metade do cabelo para baixo em rolos quentes - acessórios semelhante ao bobes de cabelo, porém com capacidade de esquentar de forma que pode substituir o babyliss com eficiência.

Além de ser mais prático de usar que o tradicional aparelho modelador de cachos, o objeto proporciona ondulações mais largas e um look mais sexy. Depois de 20 minutos, a Duquesa de Cambridge retira os "rolinhos" e escova os cabelos suavemente para abrir as ondulações. O resultado são ondas com efeito natural e fios brilhosos.

Elegância atemporal


A elegância é um fator indispensável nas produções de Catherine, o que não significa que não seja um estilo atual. Um penteado moderno que Kate costuma usar e adequa-se a todos os seus looks é o com os fios semi preso, que consiste em duas mechas que se "encontram" na parte de trás do cabelo e são presas por uma presilha.

Por ser um penteado considerado sóbrio e simples, Kate incrementa com um pouco de volume no topo da cabeça, o que ajuda inclusive a alongar a silhueta da Duquesa, atualmente com alguns quilos a mais por conta da gravidez. O volume no topo pode ser conquistado ao eriçar os fios em sentido contrário ao crescimento com a ajuda de um pente fino e fixá-lo com a ajuda de um spray ou com o auxílio dos chamados "bumpits", um acessório com design curvado e "ganchinhos" que seguram no cabelo que deve ser colocado na área que deseja-se criar volume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário