quinta-feira, 11 de julho de 2013

Renove o make de todo dia: veja as ideias inspiradoras das passarelas

Sem inspiração para renovar seu make de todo dia (e toda noite)? As passarelas daqui e lá de fora estão cheias de ideias! Adoje já!

Minimalismo
Você já leu em Vogue sobre o retorno do rosto mate às passarelas–movimento que chama a atenção uma vez que o visual superiluminado dominava a cena há tempos. Para acompanhar essa pele perfeita e aveludada, a maquiagem deve ser o mais minimal possível: cílios levemente destacados, blush suave e lábios hidratados. Feminino, mas com personalidade, não à toa foi o look eleito para o desfile de marcas comandadas por mulheres fortes como Stella McCartney e Victoria Beckham.











Efeito Cara
Top britânica que tem um dos rostos mais desejados pelos players da moda atualmente, a irreverente Cara Delevigne anda influenciando o inconsciente coletivo com suas sobrancelhas grossas e expressivas. Se não nasceu com arcos assim, aumente levemente seu desenho natural com lápis específico para a região ou sombra marrom com
fundo acinzentado.


Diva Gótica
Pelo menos no que diz respeito à beleza, o clima que predominou nos desfiles para o inverno 2013-14 do Hemisfério Norte foi de puro mistério. Ao ser traduzido em maquiagem, esse ar soturno se transforma em lábios tons de vinho (com acabamento levemente borrado/manchado), pálpebras também pintadas em tons de bordô e esfumados que chegam até a sobrancelha, ultrapassando o limite do côncavo.



Prata é lei 
Make que foi ícone da era clubber, a sombra prata – não é cinza, nem grafite, é prata mesmo! – encontrou a redenção na temporada passada e segue pipocando nas passarelas nacionais e internacionais. Por aqui, Ausländer e Adriana Degreas mostraram versões com a cor preenchendo toda a pálpebra; já na dior, a fera Pat McGrath criou um delineado estilizado. Quer dar um update no make noturno? Vá de prata.


A gente viu aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário