quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dia da noiva

O grande dia chegou e com ele aquele frio na barriga! Por isso, você merece cuidados especiais, mimos e muito carinho nessa data e nada melhor para isso do que ter um Dia da Noiva perfeito! Saiba como:



Programe-se
O seu Dia da Noiva pode ser em um salão de beleza, em casa ou até em um hotel, escolha o lugar em que você vai se sentir mais à vontade mas, seja qual for, organize seus horários com antecedência. Faça uma lista de tudo o que precisa e quer fazer nesse dia e programe quanto tempo pretende demorar em cada coisa, desde hora em que você acordar até a hora em que deve estar pronta! Mas não estipule horários muito apertados e lembre-se de que podem haver imprevistos.

Alimentação balanceada
Não é porque está ansiosa ou com o dia corrido que pode ficar sem comer, ok? Isso pode provocar irritação, indisposição e outros incômodos. E o contrário também é válido: nada de comer complusivamente com a desculpa de que está nervosa. Respeite os horários das refeições e consuma alimentos leves e saudáveis.

Cabelo e maquiagem perfeitos
Duas dicas para você ficar com o penteado e a maquiagem do jeitinho que você quer. Primeiro, escolha profissionais de confiança e converse com eles com antecedência sem medo de falar o que espera, além de mostrar o seu vestido e assessórios para ver o que mais vai combinar com eles. E o mais importante: não deixe de fazer testes de maquiagem e penteado alguns dias antes para realmente decidir o seu look. Não deixe para fazer somente no dia, pois se você não gostar, pode não dar tempo de refazer.

Fique de olho na hora
Existe aquela velha tradição de a noiva deve chegar atrasada, mas deixar o noivo e os convidados esperando por tempo demais fica chato e até um pouco deselegante. Meia hora é tolerável e para isso, não descuide do relógio ao longo do dia e lembre-se que, se estiver longe da igreja, pode pegar trânsito.


Registre tudo
Peça para filmar e fazer fotos do seu Dia da Noiva. Esse “making of” deve fazer parte das recordações desse dia tão especial. Não deixe passar nada, desde sua produção até a diversão entre você e as pessoas que estão fazendo companhia, que podem ser sua mãe, amigas, madrinhas…

Relaxe!
Esse é o conselho mais difícil em uma data como esta, mas lembre-se de que este é o seu dia e nada nem ninguém pode atrapalhar isso. Tente se divertir ao longo do dia, curtindo cada momento, cada detalhe… Deixe as preocupações de lado, ouça músicas, peça uma massagem, tome um banho relaxante de banheira, ligue para o noivo e compartilhe sua felicidade, só não deixe o nervosismo tomar conta!




Então aproveite para curtir seu dia, noivos. Temos pacotes para vocês passarem seu dia como a princesa e o príncipe que são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário