sexta-feira, 12 de abril de 2013

Feira Hair Brasil 2013

Aconteceu esta semana a 12º edição da feira Hair Brasil em São Paulo (06, 07, 08 e 09 de abril) que apresenta os principais lançamentos da área de beleza. Para esse ano a expectativa era de receber mais de 90 mil participantes, entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, podólogos e demais profissionais do setor, interessados em atualizar-se com o mercado e fazer negócios.

Nesta edição a feira contou com 900 marcas expositora que ocuparam 80.000 m² nos pavilhões do Expo Center Norte, que mostraram seus novos produtos e serviços.

Sem muitas novidades para consumidores finais, a feira trouxe alguns novos produtos para os salões - principalmente quando se trata de progressivas e definitivas.

Vejam abaixo algumas novidades apresentadas nesta edição da feira:

Os óleos:

Faz algum tempo que os óleos de cabelo são um sucesso! Tudo começou com o argan, que agora ganha versões de produtos que vão além do tratamento. A Moroccanoil, por exemplo, apresentou um spray fixador com a essência do óleo.
Porém, o queridinho da vez é o óleo de ojon, que depois da Miskito começa a se espalhar para novas marcas e preços, como este da Salvatore.
Outros novos tipos poderosos são o óleo de Baru, lançamento da marca De Sírius. Ele promete ser três vezes mais eficaz que o argan. O óleo de Obliphica , novidade da Miskito, é especial para cabelo coloridos.

BB Cream Hair



Na pele, os BB creams funcionam como base, protetor solar, primer e hidratante. Agora esse produto multiuso existe também no mundo dos cabelos!
A Inoar lançou uma linha inteira dedicada à novidade, que promete menos frizz, mais brilho, hidratação e maciez aos fios. A Mutar também apostou no BB Cream Hair, que tem efeito anti-porosidade e anti-quebra, além dos outros benefícios. 


Algumas novas linhas chegaram ao Brasil, veja abaixo:

Linha Keratin Care, Keratin Complex. Recém-chegada ao Brasil, a empresa americana traz produtos como xampus e condicionadores à base de queratina para fios secos, tingidos, com frizz ou cacheados e loiros. Destaque para o Coppola Keratin Complex Infusion, um anti-frizz para fios alisados.


Big Sexy Hair, Sexy Hair. A marca californiana líder em venda de sprays no mundo - 1 a cada 4 segundos - desembarca no Brasil. Um dos produtos lançados aqui é o spray fixador Big Root Pump Plus. Desenvolvido especialmente para cabelos grossos e naturalmente pesados, confere volume na raiz sem pesar.

 Xampu seco, Batiste. A marca queridinha de consumidoras fora do país chega com Brasil com a promessa de limpar os fios e eliminar a oleosidade sem precisar de água, já que dá volume, refresca o couro cabeludo e impede o desbotamento dos fios tingidos.


Bom, com certeza virão outras novidades por aí. E nós, do Antony, estamos bem atentos a todos os lançamentos que farão sua cabeça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário