segunda-feira, 1 de abril de 2013

Transforme suas unhas em um quadro negro




Podemos pensar em várias coisas quando se trata em Art Nails! Incrível como, de um tempo para cá andam sendo lançadas inúmeras novidades nesta área. Mas a marca CIATÉ anda quebrando todas barreiras.
Sem muitas informações sobre o Ciaté Chalkboard Manicure, sabemos que o produto da marca britânica vem com um kit, onde podemos encontrar canetinhas para ser utilizadas em conjunto com o esmalte.
Canetinhas?
Isso! É que a linha promete transformar sua unha em um verdadeiro quadro negro!!! O esmalte cria uma base preta ultra fosca e as canetinhas servem como o Giz. E o melhor: elas saem na água - para as indecisas de plantão. Junto ao esmalte e as canetinhas, um finalizador para você fixar o desenho decidido.



Infelizmente uma novidade linda dessas ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil. No entanto você pode apelar e pedir para o tio, primo, mãe, avô ou você mesmo aproveitar uma viagem e comprar na Sephora americana ou na Selfridges, na Inglaterra, a partir de abril. O valor? Cerca de uns R$40,00 por esse mimo.


Adoramos a ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário