terça-feira, 2 de abril de 2013

Redken Smooth Down Redken

Hoje vamos falar do produto da Redken que se propõe a hidratar e disciplinar os cabelos muito secos e rebeldes, além de controlar - e muito bem - os nossos arqui-inimigos frizz.


Linha Smooth Down Redken hidrata e disciplina os cabelos muito secos e rebeldes com suavidade e com controle do frizz por um grande período. Smooth Down Redken através do Interbond Conditioning System em conjunto com o Complexo Iônico Suavizante e seus princípios ativos recuperam a naturalidade do cabelo aportando suavidade extrema e um controle anti frizz de longa duração.


SHAMPOO
Redken Smooth Down Shampoo limpa suavemente os cabelos e controla o frizz , além de proporcionar hidratação intensa para os cabelos muito secos. Redken Smooth Down Shampoo possui óleo de macadâmia que nutre, óleo de candelilla que suaviza e refinadores catiônicos que controlam o frizz.

Em sua fórmula notamos a presença de silicones, os silicones doam brilho, penteabilidade e promovem um sensorial mais agradável. Além de formar uma película protetora sobre o fio.

Possui óleo de macadâmia, O óleo de Macadâmia contém aproximadamente 60% de ácido oleico (Omega 9), 19% de ácido palmitoleico, 1,3% de ácido linoleico (Omega 6) e 1,2% de acido linolénico.
É rico em vitamina E, além de ser reconhecido por suas propriedades regeneradoras especialmente em cabelos ressecados e com a estrutura desgastada. O óleo tem capacidade de preencher as lacunas da fibra capilar, devolvendo saúde e vitalidade aos fios.

Possui ainda Cera de Cadelila, a cera de Cadelila é uma cera de origem vegetal, que possui um alto teor de óleo, cerca de 50 % a 40% de resinas. Ela auxilia na selagem das cutículas e é um importante agente umectante, ou seja, impede a perda de água dos fios. Ela forma um filme protetor nos cabelos, esse filme é o responsável por evitar a perda de água e proteger os fios, além de conferir brilho aos cabelos.

Ele contém óleo de castor, que na verdade é óleo de Rícino ou mamona, mas no exterior é chamado de castor. Enfim, esse óleo é rico em ômega 9 e ômega 6, e está presente em muitas formulações cosméticas pois ele ajuda na formação da emulsão.



Já dá pra perceber o bem que a linha faz, não é!? Mas dá uma olhadinha no que o restante da linha propõe abaixo:



Nós do Antony recomendamos esses maravilhosos produtos com qualidade Redken! Aproveite para levá-los para casa. Entre em contato conosco, disponível em nossos salões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário