sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais uma delícia da MAC: Temperature Rising Collection


A MAC já nos dá um gostinho do que vem por aí para a Temperature Rising Collection, que tem lançamento previsto para meados de maio/2013 e traz uma pegada praiana bem boa.


O espírito da linha é fundado no bronze, como não poderia deixar de ser, e a cartela conta ainda com nuances de roxo para alegrar a estação.

Na prática são itens de olhos, face, corpo e lábios, com destaque para dois quartetinhos pré-montados de sombras (Bare My Soul - em bronze, dourado e verde; além do Temperature Rising - em pêssego-dourado e malva) e para os novos PowerChrome Eye Pencils (em edição limitada).

A parte de pele traz dois tons blushes (um pêssego acetinado e outro magenta brilhoso), dois tons de Pro Longwear Bronzer (semiopacos de larga duração) e mais dois Bronzing Powders clássicos, brilhosos. As queridices neste quesito ficam por conta, ainda, do Strobe Liquid Golden Elixir, inédito, e do Bronzing Oil Man Rays, repromovido.

Já na turma dos lábios, festival de bronzes e roxos tanto nos batons (em 4 tons) quanto nos Lipglasses (que acompanham a cartela dos batons). As variações por aqui ficam por conta das texturas e acabamentos (o bom e velho cremosos x brilhosos, para agradar a maior parte possível de preferências).

Por fim, um pincel face blender SE, uma makeup bag e uma duplinha de esmaltes trabalhadíssimos no glitter completam a coleção.









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário